sábado, 5 de outubro de 2013

Novo blog

Imagem: WeHeartIt
Recentemente eu vim pensando, "por que não faço um novo blog?". Há muito tempo eu já tinha vontade de recomeçar com um blog novo, desde antes dessas férias de inverno; o problema é que, toda vez que me animo, lembro de todos os problemas e complicações que envolvem ter um blog. 

Pra quem não sabe, eu tive um blog por mais ou menos um ano e meio que teve seu fim exatamente um ano atrás (sim, foi uma coincidência absurda, o meu outro blog teve seu último post no dia 5 de outubro de 2012) onde eu postava coisas de comédia, famosos e tudo mais. Ele tinha mais o propósito de informar as pessoas do que falar de coisas que eu necessariamente gostava ou sentia. 

Eu gostava muito de postar e tinha muitas visualizações, o que me deixava muito feliz. Mas junto com as várias visualizações vinham os comentários desnecessários, as pessoas desnecessárias e a cobrança desnecessária. Ok, eu tinha 12, 13 anos quando fazia aquele blog e não sabia realmente sobre o que queria postar, então acabou virando meio que uma zona.

Esse blog não vai ter um assunto específico, assim como o meu antigo, mas nele vou postar sobre o que eu gosto, o que sinto e principalmente sobre a minha opinião, justamente o oposto do que eu fazia no outro blog, onde eu só mostrava conteúdo e não dizia nada do que eu achava sobre o assunto.

Ah, um aviso, não espere um post novo todos os dias. Simplesmente por motivos escolares. Eu vou tentar ter "lealdade" com esse blog e postar alguma coisa toda semana, mas tem vezes que não dá.

Enfim, espero que gostem desse novo blog que está para começar. Obrigada por ler e até o próximo e primeiro post do 3000 Miles Away.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser. Só por favor não seja mal educado, me ofendendo ou ofendendo a alguém. Se seu comentário for de alguma maneira desnecessário, eu o excluirei.

Obrigada por comentar <3