sexta-feira, 11 de outubro de 2013

10 músicas para aumentar a autoestima

"Quando as palavras falham, a música fala"
Imagem: WeHeartIt
Todo mundo tem aqueles dias em que você só quer se trancar no quarto, tomar sorvete e escutar músicas depressivas o dia inteiro por causa de algo que aconteceu ou simplesmente porque você acordou assim. Mas em vez de se torturar com músicas tristes (o que eu sempre faço), a gente sempre pode fazer uma playlist com músicas que te animem ao invés de ouvir músicas que só te deixem pior ainda. E foi por isso que eu decidi fazer uma lista de 10 músicas que podem te deixar mais feliz ou mais confiante seja qual for o seu problema.

Obs.: eu sei que existem muito mais músicas sobre isso de vários gêneros mas dessa vez eu decidi escolher as músicas que eu tenho no meu iTunes, as que tem mais a ver comigo e com o meu gosto.

1. Chloe (You're the One I Want) - Emblem3
"Se apenas pudesse acreditar em você mesma do jeito que eu acredito em você; 
Se ao menos pudesse ver todas as coisas lindas que eu vejo em você [...]"


Obs.: Eu vi Emblem3 no Z Festival desse ano. Você pode ver os vídeos que eu mesma filmei do show clicando AQUI e ver a foto que eu postei no Instagram clicando AQUI (aproveite e curta a foto e me siga se quiser haha).

2. Firework - Katy Perry
"Você não tem que se sentir como um desperdício de espaço; 
Você é original, não pode ser substituído [...]"


3. Heartbreak Girl - 5 Seconds of Summer
"Eu dedico essa música pra você;
A que nunca vê a verdade;
Que eu posso tirar a sua dor, garota do coração partido [...]"


4. I Like That - Before You Exit
"Eu vou estar lá quando você não souber o que deve fazer;
Se o seu coração se partir eu vou estar lá para concertá-lo também [...]"


5. I'll Be Ok - McFly
"Quando você está pra baixo e perdido;
E precisa de uma mão para te ajudar;
Apenas diga a si mesmo;
'Eu vou ficar bem' [...]"


6. Just The Way You Are - Bruno Mars
"Ah você sabe que eu nunca te pediria pra mudar;
Se perfeição é o que você procura, então apenas continue assim [...]"


7. Little Things - One Direction
"Você nunca se tratará direito, querida;
Mas eu quero que faça isso;
Se eu te disser que estou aqui por você;
Talvez você comece a se amar como eu te amo [...]"


8. Smile - McFly
"Só lembre de sorrir, sorrir, sorrir;
Pra todo mundo saber;
E ele vai deixar as coisas muito melhores;
Quando você se sentir sozinha [...]"


9. What Makes You Beautiful - One Direction
"Você está insegura, não sei porque;
Você vira cabeças quando passa pela porta;
Não precisa de maquiagem pra se esconder;
Só o jeito que você é já é suficiente [...]"


10. Wings - Little Mix
"E não vamos deixar ninguém nos botar pra baixo;
Não importa o que eles disserem, não vão me machucar [...]"


Vale lembrar que essas músicas não estão em nenhum tipo de ordem de preferência, só estão em ordem alfabética. :)

Se você se identifica com alguma dessas músicas, me deixe saber nos comentários abaixo e não esqueça de seguir o blog e me seguir em todas as redes sociais (nos links lá em cima).

"Quando você está feliz, você curte a música. Mas quando você está triste, você entende a letra." - Frank Ocean

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser. Só por favor não seja mal educado, me ofendendo ou ofendendo a alguém. Se seu comentário for de alguma maneira desnecessário, eu o excluirei.

Obrigada por comentar <3